segunda-feira, 5 de abril de 2010

NAVAL QUASE SURPREENDE...MAS AGUIA REAGE

Naval 2-4 SL Benfica (Fabio Junior 2´ e Bolívia 12´; Weldon 16´e 19´, Di Maria 38´e Cardozo 55´)

Quem vê o resultado,pensa que o Benfica "passeou" no campo da Naval.Pois engana-se,é que não foi bem assim.O Benfica mantém a liderança com vantagem de 6 pontos em relação ao Sporting de Braga quando faltam 5 jornadas para o final.Para a próxima,Jesus recebe na luz um leão motivado,e o técnico encarnado não pode contar com Maxi Pereira.O Uruguaio viu o 5º amarelo na presente edição da liga e fica de fora do escaldante derby.

O jogo começou taco a taco,numa relva muito mal tratada e alta, o que dificultou a vida aos jogadores.Mas logo aos 2 minutos,Fábio Júnior rompe pela direita e quando toda a gente esperava que ele cruzasse,ele remata por baixo das pernas de Quim.
O Benfica,surpreendido,quando tentou reagir,a bola é metida nas costas de Maxi,o rapidissímo Fábio Junior ganha em velocidade e cruza para Bolívia que encosta ao segundo poste.4 minutos depois,golo do Benfica.Á terceira recarga,Weldon de cabeça a marcar.Logo de seguida,falta de concentração da defensiva da naval e Weldon a encostar de cabeça.O Benfica tinha voltado ao que era,aquele futebol entusiasmante.E aos 37 minutos,Dí Maria lançado em velocidade e a desviar a bola de Peíser.3-2,reviravolta feita ainda no 1º tempo.E assim chegou o intervalo.

O Benfica começou a segunda parte a pressionar alto e a provocar erros no adversário.Aos 55 minutos,Cardozo a marcar um dos seus tipicos golos,ou seja a limitar-se a encostar para a baliza deserta.
Tentou responder a Naval,mas incrivelmente Fábio Júnior a falhar a recarga após defesa incompleta de Quim.
Depois Carlos Martins,num grande remate após livre directo com a bola a embater com estrondo na barra.A partir daqui era só faltas,"balões" para frente e.t.c.
Ambas as equipas esperavam ansiosamente pelo apito final.
Quando o arbitro apitou, foi possivel ver Jorge Jesus a disvutir com o arbitro,mas para além disto,este foi um jogo com muitos golos e que agradou a toda a gente que gosta de futebol.

Homem do jogo:Weldon-Voltou á equipa do Benfica e em grande,pois fez 2 golos e uma série de arrancadas que pôs a defesa da Naval em sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário