quarta-feira, 21 de abril de 2010

SÍNTESE INFORMATIVA

Eduardo- O guardião do Braga e da selecção nacional é o preferido de Jesus para ocupar a baliza do Benfica na próxima época.O Record refere ainda que para o guardião sair, os encarnados terão que pagar a sua cláusula:5 milhões.

Manuel Machado- Será o substituto de Paulo Sérgio no Vitória de Guimarães.Ontem, o Nacional anunciou que no final da época o técnico irá sair.

José Castro/Ansaldi- Estão no topo das preferências da lista de Costinha para reforçar o Sporting.
Tratam-se de um central e lateral-esquerdo,principais lacunas dos leões,e são os dois de grande qualidade e com alguma margem de progressão.

Sporting- Com a vinda de Paulo Sérgio,o técnico pode trazer com ele Gustavo Lazzaretti e Desmarets.O central tem o passe avaliado em um milhão de euros e o francês chegaria a custo zero,visto que termina contrato no final da época e não pretende renovar.

Benfica- Segundo o Record, o City está disposto a loucuras e se for preciso irá pagar 100 milhões por Dí Maria e Cardozo!!

Taça de Portugal- O Porrto e o Desportivo da Chaves querem realizar a final da taça de Portugal no Norte.

Bayern- Já está escolhido os alvos para ocupar a baliza dos baváros:são eles Gomes(guarda-redes do Tottenham) e Helton(gurda-redes do Porto).

4 comentários:

  1. Falámos por e-mail sobre isso.
    Eu entro em contacto.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Creio que o Eduardo não é GR para o benfica.. é pior que o quim possuíndo um defeito em comum.Ambos são muito inseguras fora dos postes a socar bolas.

    http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

    Em relação ao post em si, estou para ver se o Hélton é mesmo para atacar, e se vai sair por 500 mil milhões de ziliões como têm sido as várias vendas ao longo destes anos, ainda por cima sem Champions... No Sporting parece-me que vai haver trabalho, venha de Paulo Sérgio ou Costinha. Agora, Zé Castro? Outro feito pela imprensa. Quando teve hipóteses de evoluir saiu de Portugal e estagnou, para não dizer pior...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Reparo, faltou-me falar do Benfica. Para mim Eduardo não é guarda-redes para o Glorioso, nem o valor que se fala, pelos dois, os tais 100M, será muito afastado do que poderá ser o valor final deles, a sairem esta época...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderExcluir