terça-feira, 20 de abril de 2010

GRANDE INTER BATE BARCELONA!


Inter 3-1 Barcelona(Sneijder 30´,Maicon 48´ e Diego Milito 61´;Pedro 20´)

O Inter venceu o Barcelona num jogo marcado por algumas decisões polémicas do arbitro Olegário Benquerença.
Mourinho apostou sempre muito no contra-ataque contra um Barcelona que optava pela normal posse de bola.

O jogo começou por ser bem disputado,mas com um Barça mais activo do que a equipa milanesa,sendo com naturalidade que Pedro Rodriguez abriu o marcador após assistência de Maxwell do lado esquerdo.
O Inter partiu a procura do empate mas o jogo directo que a equipa de Mourinho fazia com que Sneijder visse sempre a bola passar-lhe por cima.Só que quando Sneijder aparecia,aparecia o melhor Inter,e a prova está no empate do Inter,por intermédio de Sneijder após boa jogada colectiva.

Na segunda parte,o Inter começou bem com um golo logo aos 48 minutos.Após lançamento para Milito,este foge para a linha e cruza atrasado para Maicon que domina e desvia fora do alcance de Valdés.
Os adeptos do Inter faziam a festa pois Mourinho tinha o Barcelona estudado e os catalaes nada conseguiam fazer contra o dominio do Inter,Guardiola assistia ao jogo serenamente.
Depois veio a polémica.Messi parece sofrer falta de Motta,Olegário manda jogar e na sequência do contra-ataque do Inter,Sneijder toca para Milito que está em fora-de-jogo e o argentino desvia para a baliza.Até final, o Inter concentrou-se em defender até final com 9 homens na área e leva agora uma vantagem tranquila para Camp Nou,apesar de a eliminatória ainda estar em aberto.

HOMEM DO JOGO:Diego Milito: duas assistências e um golo marcados por Milito.Esgotou as energias e saiu com uma ovacção do tamanho do estádio.Está num momento de forma excepcional e seria um choque se não marcasse presença no Mundial.

Um comentário:

  1. Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

    Em relação ao post em si, sem dúvida, grande jogo, e poderia ter já ficado resolvido, não falhasse tanto o Inter, se bem que o resultado se aceita bem. Tirando a choraminguice dos catalães, e cenas no túnel, ao que parece, em que Mourinho respondeu à altura, quando provocado por ter sido apitado por um português, o Vigário, ou Larápio Benquerença, e em que ele disse que o Xavi, ou lá quem foi, deveria querer um como o que lhes apitou o Chelsea no ano passado... Mourinho não deixa escapar nada... Incrível! Meteram o Barça no bolso!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderExcluir