segunda-feira, 19 de abril de 2010

POSTIGA DECIDE!

Sporting-V. Setúbal, 2-1 (João Moutinho 60' g.p., Hélder Postiga 70'; Collin 11')

O Sporting venceu o Setubal por 2-1 e aumentou a distância para o Vitória de Guimarães.
O jogo ficou marcado pela reviravolta no resultado,visto que o Sporting esteve a perder 1-0 e pelo 1º golo de Postiga esta época.

O primeiro quarto de hora foi onde o Sporting procurou dominar o jogo contra o Setubal,onde Neca procurava sempre lançamentos longos para Helder Barbosa ou Henrique.Quando o Sporting se encontrava por cima no jogo,sofreu golo,após Collin saltar sozinho e a cabecear sem hipoteses para Patricio.
Até ao intervalo,o Sporting bem tentou empatar,mas o Vitória estava sólido na defesa,tendo mantindo o 1-0 até ao intervalo.

No segundo tempo,Carvalhal lançou Matias no lugar de Djálo e em boa hora o fez,pois o chileno deu maior criatividade e velocidade ao jogo leonino.
O Vitória já sem "pernas" não conseguia travar o impeto ofensivo dos leões, e Collin,que estava a ser o melhor em campo,faz penalti,penalti esse que João Moutinho encargou-se de concretizar.
O Sporting entrava de novo no jogo e Carvalhal decide lançar mais um avançado:Postiga.
Este a primeira vez que toca na bola,marca e estabelece o resultado final.

HOMEM DO JOGO:Postiga- O blog decidiu nomear Postiga como um sinal de reconhecimento pois,além de ter voltado a marcar para a liga após quase um ano,ainda deu a vitória ao Sporting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário