segunda-feira, 19 de abril de 2010

SÍNTESE INFORMATIVA

Mutu- O avançado romeno da Fiorentina foi suspenso 9 meses por uso de Doping.Volta a jogar no dia 29 de Outubro deste ano.

Berbatov- O Milan entrou na corrida por o búlgaro do Manchester United,pois está insatisfeito com o rendimento do seu avançado Huntelaar.

Geromel- O central que é seguido pelo Sporting está igualmente referenciado pela Juventus.A provável descida de divisão do Colónia pode facilitar o negócio.

Tevez- O argentino do Manchester City está a realizar uma excelente época e a mesma não passou despercebida ao Real Madrid e ao Inter que deverão tentar a contratação de "El Appache" no próximo defeso.

Porto- A imprensa françesa dá conta que o PSG fez chegar ao dragão uma proposta de 12 milhões com vista a aquisição de Raúl Meireles,médio internacional português.

Haddadji- Trata-se de um médio defensivo visto como uma aposta para o futuro.Actua no Metz,mas ainda não integra a equipa principal e é seguido por Porto e Standard de Liége.

Anderlecht- O clube sagrou-se campeão belga pela 30ª vez.Sem ter dado muitas hipoteses aos seus adversários,acabou o campeonato com mais 14 pontos do que o 2º classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário