domingo, 18 de abril de 2010

SÍNTESE INFORMATIVA

Caneira- O defesa leonino de 31 anos vai ser um dos muitos que irão sair no final da época.Além de não jogar regularmente,ainda tem um dos ordenados mais altos do plantel e por isso,Caneira deverá aventurar-se novamente no estrangeiro.

Dí Maria- Maradona garantiu ontem em directo numa rádio que "Angelito" faz parte dos seus 23 convocados para o Mundial e disse que como vai jogar com 4 centrais,precisa de 2 extremos rápidos,Dí Maria e Gutierrez, e ainda referiu que sobra uma posição no ataque(Milito ou Palermo).
Então e Lisandro Lopez?

Porto- Pinto da Costa já decidiu que são os transferiveis e são eles:Bruno Alves e Raul Meireles.O primeiro é seguido por vários clubes de top e têm uma cláusula de 30 M e Meireles é seguido por Sevilha e Valência e a SAD portista não aceita falar abaixo dos 12 milhões.Hulk também poderá sair, mas só se for convocado ao Mundial.

Moutinho e Veloso- Os dois médios leoninos estão na linha da frente para reforçarem o Manchester United se Carrick ou Anderson sairem.

Dida- O veterano guardião do AC Milan pode rumar a Liverpool no final da época.O seu contrato expira no final da época e por isso esta transferência não tinha custos para os "Reds".

Quaresma- Hoje fala-se que o ala português poderá rumar a Florença no negócio do Inter por Vargas.Mourinho está disposto a dar 13 milhões+Quaresma ou Muntari pelo peruano da Fiorentina.,sendo que o "Mustang" é de mais agrado aos responsáveis da Fiorentina.

QUAL SERÁ MESMO O DESTINO DE QUAREMA?

3 comentários:

  1. Caneira tem que sair Urgentemente pois cada mes que cá fica é pior.
    Grande blog este mas ve se que tal como o meu ainda está no inicio
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. obrigado e espero que continues a passar cá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa análise.

    Sem dúvida um bom trabalho!

    http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir